O turno da noite e Parada de Taipas.

Eu sei que vocês estão roendo as unhas, mas acreditem, eu também estou. A fase da pós-produção é bem demorada. Toda a equipe do seriado “O turno da noite” está ansiosa para exibir o piloto e mais pirada ainda para entrar no set de filmagens para produzir o segundo episódio. Mas ai vamos depender de uma TV para veicular o seriado e bancar essa loucura que é produzir terror e fantasia para o audiovisual brasileiro.

Fora “O turno da noite” a vida segue seu curso, e segue bem. Esses dias passei pela biblioteca Érico Veríssimo em Parada de Taipas e lá conheci muitos leitores e frequentadores da biblioteca. Conversei com a turminha um bocado, fiquei contente com as perguntas interessantes que lançaram e falei um bocado da minha obra, minha carreira e sobre a transformação do livro O turno da noite em seriado. É, não tem jeito, onde quer que eu vá o seriado me persegue. hahhaha.

A editora Rocco já estipulou a data do lançamento do “O caso Laura”, como agora no final do ano a coisa ia ficar corrida, decidiram lançar a nova obra em março de 2011. Não chorem, falta pouco.

Vou deixar vcs com uma palhinha do making of, apresentado pela impagável Camila Guerreiro, outra que já perdeu as unhas faz tempo.

abraços.

André

39 Respostas to “O turno da noite e Parada de Taipas.”

  1. Nos bastidores da fama huhu

  2. O canal Multishow não seria uma boa?Eles são bem alternativos.

  3. Lady Heaven (Tatiana) Says:

    Ai “O Caso Laura” só em março de 2011??? Estou louca para ler mais André Vianco, o jeito é reler os que já tenho (que são todos!!!)!
    E oseriado, estou curiosapara ver….

  4. E tu como sempre nos torturando daquele jeito que só tu sabes fazer.
    Bem que podia ter um filme dos livros “Os Sete” e “Sétimo”, ficaria muito baita.
    Espero ansiosamente sem poder fazer nada, como sempre, aqui em Florianópolis.
    Eis a questão:
    Que tal um livro do nosso amado André Vianco explorando os mitos bruxolescos de Florianópolis?

    Beijos,

    Camilla Fetter.

    • Gabriela Machado Says:

      Concordo com vc camilla, bem que poderia ter um filme sobre os livros “Os sete” e o “Sétimo” ia ficar mto bom. E a outra idéia também não é má. Já que aqui na “ilha da magia” seria um cenário perfeito para bruxas e vampiros. Confesso que até mesmo eu tenho algumas idéias sobre o tema.

      E Vianco, mais uma vez, te parabenizo pelos teus livros. Um melhor do que o outro. Quando comecei a ler o primeiro. Não parei mais! haha

      Traganos mais e mais estórias como estas. Porque só assim, nesse mundo de fantasia que podemos sonhar!

      • mariana Says:

        acho que não sou a única que sonha com os filmes de Os Sete e Sétimo, né? Sonho com isto há mts anos! Se nosso querido escritor concordar, ainda faremos estes filmes!
        grande beijo e parabéns pelo seriado… estou ansiosa – como td mundo aqui, né – pelo episódio piloto…. vai ser sucesso TOTAL!

      • CONCORDO TAMBÉM! Mesmo tendo lido “Sementes no gelo” antes de “os Sete” e “Sétimo”, foram estes que me fizeram submergir neste mundo! André, parabéns pelos teus trabalhos que cada vez que conheço, fico mais entusiasmado em acompanhar! Agora, não para! Vai atrás de auxílio a cultura, Petrobrás, vem para o Sul (RS) sei lá… mas dá um jeito de fazer um filme sobre os Sete… e também um do Sétimo. Sério, esses livros são o início.. são os principais livros, na minha opinião, da minha coleção de “André Vianco”. Gosto de Bento, gosto de Vampiro Rei.. tudo bem… mas “os Sete” e “Sétimo” são muito importantes! Depois, seguindo a lógica, deveria ter um filme de “O Senhor da Chuva”… CERTTTOOOO! Ok? E quem sabe vender uma hora para a Globo o roteiro de “Sementes no gelo” para eles fazerem aqueles seriados depois do (falecido) Caceta e Planeta… hehe… Assim tu vai a HOLLYWOOD. Bah, fico imaginando “os Sete” sendo filmado em POA! Parabéns de novo!

    • Um filme para “Os Sete” e “Sétimo”, ao meu ver, necessitaria de um orçamento maior. Tenho um sonho, por exemplo, de ver o “Bento” nas telas, mas imagina reproduzir um mundo daqueles? Vamos torcer para que o OTN dê bons resultados, quem sabe rola um “incentivo” para as outras histórias? hehehe

  5. Amanda Says:

    Não vejo a hora de ver o piloto *-*’

  6. Lady Heaven (Tatiana) Says:

    Bah, tchê… Que água hein, André…
    Tomara que o seriado saia logo, para o bem da tua saúde!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cuidado com o suco de cevada!

  7. @Bruna4 Says:

    Comendo a Bordinha do André rsrsr eu ri de mais com isso.
    Espero que o seriado não demore muito.
    Ansiosa!

  8. Muito bom! Esse vídeo já ajuda a matar um pouco nossas lombrigas (ou alimentá-las ainda mais) Sucesso pro OTN!

  9. Beatriz Says:

    AAAAAAAAAH
    Unhas?nem sei mais o que é isso! KKK’
    Muito ansiosa!
    Não é para menos que fui apresentar um trabalho sobre o André Vianco de 20 minutos e acabei falando a aula intera *–*

  10. Agora todo mundo tá sabendo que eu comi a sua bordinha (e a da Cá) aquele dia ahahaha.
    ;D

  11. Luiza Helena Says:

    Ansiedade generalizada pelo seriado, não? O legal é pensar que logo todos nós poderemos ver o produto final, em alguns meses ter um livro novo em mãos também… a espera vale super a pena!

    Valeu a pena demais também ir lááááá na Parada de Taipas. Quase me ‘perdo’ pra chegar lá, mas é tão bom rever um tal de André Vianco, que mais uma vez assinou livros, tirou foto, deu abraço e me fez voltar feliz pra casa! \o/

  12. João Paulo Says:

    muito ansioso pelo piloto, muito mesmo; e sei que tudo irá dar certo 🙂

  13. Carol Says:

    Andrezão … pelo amor de Deus!!! rsrs
    Sds do seu trabalho … não aguento mais!!
    bjssssssssssssssss … sim, mtos

  14. Carol Says:

    PS – tb adoro o Dimitri!!! rs

  15. mauricio Says:

    Aheeeee bebunssss. kkkk muito bom !!! , mas fiquei sabendo que a bordinha era a Camila Leite heim …kkk absssss
    Saudade das gravaçõesssss
    Abs
    Alexandre Goveia

  16. camilaleite Says:

    Pô Camila, a bordinha era minha… Hehehe

    PORRAAA EU NÃO TENHO MAIS NEM DEDOS!!!!

    ANSIEDADE LEITE. MEU NOVO NOME…

    AMO TODO MUNDOS…

    E EU NÃO BEBO NÃO… VIU…

  17. O que mais impressiona é a pessoa que é o André! Sou teu fã em tudo. Parabéns por seus trabalhos e sempre deixa um gostinho de quero mais essas demonstrações rsrs.

    Abraços e muito sucesso!
    Thiago Fernandes

  18. talita Says:

    nossa vianco,eu não podia ganhar um presente melhor,Março é meu aniversário*-*
    Parabéns pelo seriado.
    não vejo a hora de lançar a noite maldita.
    bjo

  19. nossa vianco,eu não podia ganhar um presente melhor,Março é meu aniversário*-* (2)

    Ansiedade mata, sabia Sr. André Vianco!?!?!?!?!?

    Vem, Ve, vem março vem…tchu tchu tchu..\o/

  20. Walmir Fracari Says:

    Realmente!! Roendo o cotoco do dedo já porque a unha já foi faz tempo!!!
    Esperar o “Caso Laura” até março!! Fala Sério!!!

  21. Gothweslley Says:

    Que ódio de vc André… consegue deixar a gente mais curioso a cada postagem!!!!

  22. Tiago Rost Says:

    Não consegui abrir o vídeo no celular e estou na REUNIÃO tentando abrir, o que não faz um fã e sua incontrolável ansiedade!?

  23. Priscila Says:

    Oi, André!
    Mais uma vez te encho o saco… te mandei um e-mail, mas descobri hoje que o meu endereço está com problemas então falo por aqui mesmo.
    Estou fazendo Publicidade e Propaganda na ESPM (não é o cinema que eu sonhava, mas estou feliz) e preciso fazer um documentário sobre um artista brasileiro para uma disciplina. Gostaria muito que fosse você. É possível?

    Bjus**

    Priscila… fã

  24. Arthur Beaverhousen Says:

    que guria simpatica.

  25. flaviano Says:

    ATENÇAO GALERA, aproveite pois hoje dia 16/11/2010 todos os livros de vampiro do escritor Andre Vianco entao em promoçao no http://www.submarino.com.br apenas R$ 8,00 cada.

  26. Larissa Says:

    Poxa, já li todos seus livros. Agora tenho que esperar até ano que vem sendo que antes era até esse mês, hunf! Mas eu entendo, sou uma fã compreensiva, haha. 🙂

  27. Diego Says:

    Só tenho medo de como vão ficar os efeitos dos lobisomens..

    Tomara que não sejam nada parecidos com os efeitos da Record, quando lançaram aquela novela..

  28. Mateus Castro Says:

    É imperdivel quando li o livro delirei pelo fato de ser vampiros mais ativos e mais “VAMPIROS” que crepusculo e seus intensos romances surreais ;s

  29. Pedrö Says:

    Acho que sou o único fã do Vianco aqui na minha cidade (Paracambi/RJ), emprestei, com muita dor no coração, Os Sete para um colega, vamos ver se o cara vai curtir.
    Só sei que estou ansioso para assistir o Piloto do seriado.
    E o cara aí em cima disse é verdade, vamos ver como vão ficar os lobisomens.

  30. Mauricio Says:

    Para quem ainda nao viu, corre para ver .

    TEASER DO OTN , repassem!!!!

  31. camilaleite Says:

    MEU DEUS, escutar o André falando 5 dias ainda de gravação!!! Dói de verdade no coração… VAMOS voltar a gravar por favor!!!!

  32. cara! vai ser muito legal! *-*

    ri muito com:
    “isso queima o filme da produção.”
    huauhauhahahuuhaha’

  33. Rodolfo William Says:

    2013…eles estarão acordando nessas terras tupiniquins e com sede de séculos..AGUARDEM!!!!! A noite surgirá e os sete príncipes noturnos se erguiraõ na sétima arte…

  34. Eu sempre comentava com os meus amigos: Puxa… bem que os livros do André Vianco deviam virar seriado…. Meu desejo está sendo realizado… O unico problema é que quando se lê um livro, eu geralmente idealizo os personagens e as vezes nos decepcionamos quando vemos os atores. Vou aprender a ser pré disposta, porque com certeza não vou perder nenhum segundo!!!!

Deixe um comentário