Evento: O turno da noite no cinema!

Banner do seriado "O turno da noite".

Banner do seriado "O turno da noite" com Milton Levi, Leo Rebelo, Tuti Muller, Mauricio Bettini e Rafael Dourado

Olá!

Conforme prometido, vim aqui deixar avisado que dia 6 de dezembro vai acontecer a primeira exibição do episódio piloto de “O turno da noite – episódio 1” em sala de cinema aqui em SP. O pessoal aqui da Criamundos organizou uma noite especial para toda a galera da produção e é claro que daremos também alguns ingressos para os leitores que acompanharam essa empreitada pelo blog do Vianco. A forma de concorrer ao ingresso será postada aqui no blog nos próximos dias.
Agora, quem não é de São Paulo -SP, não precisa ficar de bico, não. A Criamundos é muito democrática e poucos dias após a exibição aqui em SP o episódio será postado na web.

Para ir esquentando os motores assistam o teaser e o trailer:

trailer

*
*
*

teaser

61 Respostas to “Evento: O turno da noite no cinema!”

  1. Olá André,

    vai rolar uma sessão para imprensa?

  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Parece sonho.. Super ansiosa pra ver essa maravilha!!! *-*
    =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  3. Isso é tãooo ruim u.u
    Só porque eu moro longe ç.ç

  4. Walter Leptich Says:

    Olá André tudo bem? Será que você poderia conseguir dois ingressos para o dia 06/12 ? Para eu e Sônia. Obrigado, Walter

  5. Jaqueline Cavalcanti Says:

    Maravilhoso!!! A ansiedade me consome para ver … SUCESSO SEMPRE!!!!!!!!!!!

  6. FABIANO FUBA Says:

    Boa!!!
    Vou assistir com certeza!!!!!

  7. Dani Cunha Says:

    opaaaaa…..
    até que enfim!!!!

    adoroooo que mto ver isto… OMG….

  8. Katia Says:

    Hummmm ai sim hein ….. Avisa sim, pq quero me inscrever ….

  9. Thais Valenthiny Says:

    OMG! mal posso acréditar *–* Eu vou em todos os eventos que o vianco esta. E nesse concerteza não será diferente.

  10. Maikel Says:

    E Pro pessoal que não é de SP?
    eu moro em Rondonópolis-MT … vai disponibilizar pela net o vídeo?

    Um grande abraço caro aventureiro André.

  11. Só alegria. No aguardo….

  12. Jennifer Garcia Says:

    Ahhhh, um sonho vai se realizar e eu quero estar lá!!!

    Andre, deixa um email pro lance do patrocinio, tenho um contato.

    Beijos, Jenni

  13. Mais um passo nesta caminhada de sucesso!! Uhuuuu!!! Feliz, feliz!!

  14. Hugo Zanardi Says:

    like

  15. EU EU EU, ai Meu Deus, eu querooooo

  16. Anameri Says:

    Finalmente algo nosso mau posso esperar Parabéns Andre

  17. tatiana graf Says:

    Parabéns André,vc merece esse sucesso!!!tomara que eu ganhe esses ingressos,ficaria mega feliz!!!abraço!

  18. priscila Says:

    Fodaaaa! quando vai chegar no rio? *.*

  19. Marcelo Says:

    opa… to dentro!!

  20. Parabéns!Que demais!

  21. Carol Says:

    Parabéns!
    Pena que não sou de São Paulo T.T

  22. Amanda Sorgon Says:

    Parabéns!!
    O sucesso já é certeza!!

  23. parabéns viancooo!

  24. andrea carla Says:

    por favor não esqueça do pessoal do interior nos tambem gostariamos de ver………. PARABENS ANDRE VIANCO

  25. Flavia Says:

    Que legal!! Parabéns!!! Já tem ideia de qual cinema vai ter a exibição?? Beijoss

  26. Laís R. Dias Says:

    *—* Adorei, fiquei babando eu e mais uma amiga, loucas para assistir e ver como ficou essa produção… Pelo Trailer já deu pra perceber que todos os esforços não foram em vão e que o pessoal trabalho com muito empenho, parabéns =D

  27. lindalva f. silva Says:

    qual cinema vai exibir? estoucuriosa

  28. Susana Says:

    Caráca!!!!! Ficou bom demais… dá até água na boca!!!! Fiquei ansiosa pela exibição no cinema. Puxa como faço pra conseguir um ingresso? Demais mesmo…………..

  29. Leonardo Says:

    Parabéns cara !
    O que você está fazendo é muito bom para você e para os outros escritores brasileiros!
    Muito bom este seu isentivo de trazer das paginas dos livros para o cinema está história fantástica ! ^^

    Tem que dar certo não é ?

  30. Cassius oliveira Says:

    Quando sai para todo o Brasil? Aqui em Porto Alegre Chega quando? Sucesso e grande abraço.

  31. Valéria Says:

    Eeeeeeeeee, Muita sorte Vianco, com certeza será uma série de muito sucesso !!!!

  32. Nossa que ansiedade… Quero muito ver!

  33. Juliana Barros Says:

    Estou super ansiosa pra ver como ficou!! Pena eu morar tão longe… =[

    Mas torço pra que alguma TV compre a idéia pois vai virar um mega sucesso!! =]

  34. Juan Felipe Magán de Castro Says:

    Fala meu amigo! Que legal hein?!?!?!
    Quando você contava suas idéias la na Embratel eu ja achava a história muito louca. Que bom que deu certo meu amigo.
    Vamos ver se a história dos vampiros portugueses também vai pra Telona.
    Estou só aguardando a estréia!!!
    Um abraço meu amigo e muito sucesso pra você!!!

  35. HAHAHA…. acertou em cheio, eu já estava de bico. Pena que não vai rolar no cinema em outros lugares também… mas ainda tenho esperança de ver Os Sete e Sétimo nos cinemas!

  36. Alexandre Alves Says:

    Então André ficou 10 Adorei.
    Abçs

  37. Eloisio Albuquerque Says:

    Agora sim fomos mais uma vez surpreendidos…

  38. Eu quero ir 😦

  39. Sera um grande sucesso, estou torcendo por vc… Vianco vc merece todo o sucesso, seus livros sao maravilhosos.. Estarei prestegiando a grande estraia esperada..^^

  40. E quem mora em Salvador, André. Teremos uma sessão também?

  41. Putz Vianco Showwwww de bola, não vejo a hora e gostaria muito de poder assistir….

    Sucesso

  42. OMFG !!! Esperando ANSIOSAMENTE pela publicação do Episódio !!! (Sou de Curitiba =( … )

  43. Wellington Vieira Says:

    Ja tem o local e horario definido para o lançamento?
    Estou no aguardo desde o inicio! Mal posso esperar!

  44. Anderson Dias Says:

    hummmm… não vejo a hora desse ep piloto sair…
    já que me escrevi e não fui convocado =(
    rsrsr =)
    vamos assistir, vamos assistir!!

  45. Lorena Says:

    Nossa, estou SUPERRR ANCIOSAAAA! Vianco você é o cara!

  46. André, parabéns, é isso ai, tem que ter iniciativa mesmo, assim como aconteceu com seus livros espero que aconteça com a TV tb, não entendi bem como funciona o lance do ingresso pra participar, mas seja como for estou encioso pelo trabalho. Agora com essa exigência de que a TV paga deve ter 3:30 horas por semana de produção nacional, acredito que nao será dificil conseguir investidores na ideia. Parabéns mesmo.

  47. acertou a mão com o Mauricio Bettini. Hot a lot!

  48. Cara… que demais!
    Muito bom, André e toda a produção estão de parabéns.
    Estou ansioso para ver, mesmo não tendo terminado de ler o livro ainda!

    Muito sucesso!

  49. Carla Says:

    Queria muito ir…. mas moro longe!
    Mas tenho a plena certeza que será um sucesso enorme!
    Parabéns André!

    Carla Amorim

  50. Mariana Lima Says:

    Ó vida, Ó azar….maldita faculdade q tem q deixar tudo pra ultima hora!

    O meu deus,não vou poder ir, pois eu e meu namorado temos prova bem no dia, e no horario da estreia ( ironia = valew faculdade o/ )
    Ai se eu pudesse faltava.

    KKK o hilario é q eu e meu amor que amamos todas as sagas, nunca temos tempo de ir em nenhum dos eventos por conta dos estudos =( e vamos perder mais um, e o mais legal de todos
    .* corre pra pegar a faca de rocambole puma e cortar os pulsos..kkkkk*

    Enfim desejo que seja maravilhoso, e muito bem recebido por todos os sortudos.
    Aproveitem por nós…=(

    duvida: por acaso antes de ir para a rede, vai passar em mais algum lugar,outra cidade e zaz?

    Att,

  51. André mestre… Meus parabéns!! E que agora realize mais e mais do seus sonhos, vontades e desejos. Beijos a família e a voce mestre!

  52. www.twitter.com/cassio_yorg Says:

    Fala Mestre…. conta logo, o que devemos fazer ??

    Abraços,

  53. Ana Paula Says:

    adoreiiiii e quero ir…..

  54. esperando que o piloto seja liberado depois pros fans…

  55. pablo Says:

    muito legal quero ir tambem

  56. Ingrid Says:

    Mais só vai ter em sampa? q dó.

Deixe um comentário