Fazendo O turno da noite

Bem, a pós-produção do primeiro episódio de “O turno da noite” vem chegando na reta final. Demorou quase um ano para a pós ir chegando aos finalmentes e isso não quer dizer que cada episódio feito demore a mesma coisa. Como disse lá no começo, conceber um piloto é algo parecido como talhar uma forma para ser repetida depois. Com a receita pronta o andar da carruagem fica um bocado mais ágil e, também como disse antes, esse episódio piloto está sendo feito de forma independente, ou seja, o autor que vos escreve é quem está bancando essa aventura. Com investidores a coisa fica mais rápida, muito mais rápida. ^^

Veja ai logo abaixo um vídeo preparado pela Seven, a empresa que faz os efeitos visuais e a pós, mostrando os efeitos empregados na feitura do teaser de “O turno da noite – episódio piloto”. Vou colocar primeiro o teaser e depois o breakdown.

abraços.

André Vianco

26 Respostas to “Fazendo O turno da noite”

  1. Isabella Mattoso Says:

    Show , André!!!!!!! Doida para ver esse seriado..
    meu.

  2. Douglas Says:

    Caraca, puta trampo. To ansioso pra caramba com o tease.

  3. valeska Says:

    Gostei, tava na hora do Brasil mostrar seu valor,continuo esperando Bento o filme,garanto que bate muita super produção por ai.

  4. Sandra Sousa Says:

    :O <—– Exatamente assim que eu fiquei. ÔÔÔÔ

  5. Deyvisoon Says:

    Caralho, sinceramente to de boca aberta…Inicialmente fiquei sabendo dessa produção quando vc participou do paponaestante de terror, mas fui direcionado pelo seu twitt e puta que p…..ta muito foda mesmo….

    Torço de verdade p/ que dê certo esse projeto, parabéns pela qualidade André….

    Abraços

  6. Legal André. Parabéns por mais este projeto que com certeza será um sucesso.

  7. É impressionante o quão é imprecindível os efeitos visuais, principalmente nas adaptações dos trabalhos seus, André. Não tenho dúvidas de que OTN será um sucesso em breve. Não tenho mesmo. Abraços e sucessos sempre.

  8. Só posso dizer, meus parabens. O teaser está impressionante e não vejo a hora de alguém começar a patrocinar isso e cair logo na TV para que possamos todos assistir essa magnifica obra. Mais uma vez, parabens!

  9. Victor Luiz Says:

    Muito massa. Acredito que que todas as pessoas que viveram esta aventura nos livros está contando os dias pra poder ver tudo isso transformado na telinha. E é muito importante o próprio autor acompanhar e participar da produção. Parabéns!!!

  10. henrique Says:

    incrivel! tomara q saia! boa sorte ^^

  11. Caraka! muito trampo… perfeito!

  12. Paula Says:

    Andre estou anciosa para ver tudo isso pronto. Parabéns.

  13. Putz, que maravilha! Babei na composição dos efeitos!
    Esperando ansiosamente pelo OTN, depois pelo Bento,Vampiro rei….

  14. vampiremah Says:

    Nossaaaa !!!!! muito bom mesmo….não vejo a hora desse seriado sair……ficarei vidrada como fiquei nos livros !!!! Parabéns….!!!!

  15. João Paulo Says:

    estou realmente ansioso para ver essa serie na tv, e ver todos comentando sobre ela e seus livros : )
    sucesso sempre ;

  16. André, vi as novas capas e amei! Elas são perfeitas. Parabéns.

  17. Sandro Maia Says:

    Graaaaaande André !!!

    Quanto tempo !!

    Mas estou feliz por ver o quanto progrediu !!

    Muito bom o teaser..ansioso pelo restante !!

    Forte Abraço.

  18. Rafael mateus Says:

    Puta que demais, to em xoque … vc é fodd… puta trampo em , isso vai ficar do karalh…. adorei… puts… eu ainda vou ver “os sete” e “sétimo” no cinema… DALHE VIANCO… AH MULEKKK….

    Abraç meu rei…. Obrigado por ser tão maluco André.

    Rafael Mateus***

  19. Andréa Says:

    Eu amei o turno da noite, conquistou mais uma fã. To gamadaça nos teus livros. pARABÉNS Bjs.

  20. Ruthy Morais Says:

    shooooooooooooooooooooooooooow!
    não vejo a hora de ver o projeto por completo.

  21. Caramba vai ser show isso dai vlh muito ancioso mesmo

  22. Desde que li o primeiro livro a uns 8 anos … eu sou doido pra ver na tv! IUAAHAIUHIUAHIAIU Putz… tem que lançar logo isso hein!!!

  23. renato Says:

    CARA MUITO F#DA!!!
    espero que de tudo certo e passe na tv

Deixe um comentário