Um breve clipe de “O turno da noite”

Bem, o dia de apresentar o primeiro episódio de “O turno da noite” vem chegando.
Abaixo segue um trailer para vcs sentirem um gostinho.

Estamos tentando abrir uma sessão no final de outubro em um cinema de São Paulo, fiquem atentos aqui ao blog pois iremos sortear alguns ingressos diretamente daqui.

47 Respostas to “Um breve clipe de “O turno da noite””

  1. Nossa… já deu aquela vontade de ver… aiai fim de Outubro ta longe mas sei que vai valer a espera! Parabéns amo o seu trabalho!

  2. MUUUUUUUUITO BOM MESMO!! Ansiosa pra ver o capítulo inteiro!!

  3. Mylla Says:

    Noooooossaaaaaaaa…

    A cada novidade que aparece fico mais animada pra assitir!!!

    O clipe tá Show de Bola!!!

    Mal vejo a hora de poder assistir!

  4. Thais Says:

    AAAH, mal posso esperar pra assistir logo.
    Sempre gostei muito dos livros e será um prazer assistir agora .
    Parabéns Vianco ❤

  5. Como fui a 1º a comentar tenho direito adquirido a um par de ingressos né!!!! MTO MTO FÃ do André!!!!

  6. Douglas Says:

    Muito Louco!!!!

  7. Fiquei master feliz em saber que O turno da Noite estaria sendo gravado, estou ansiosa com a possibilidade de ver essa história na TV.

    E André Vianco caso esteja precisando de atores meu namorado que também é louco pelos seus livros adoraria te ajudar atuando rs.

    Muito sucesso pra ti

  8. Priscila Silva e Sousa Says:

    Não to me aguentando, peraí que eu vou ali na janela gritar… Pronto! Eu estou super-hiper-mega-lord-zord feliz!!!!
    Tipo, o Samuel e o Grégui vão aparecer?? To doida pra ver como é que serão os anjos!!!!!!
    Eu espero que os episódios que correspondem ao último livro (TN3), sejam realmente bons, pq lendo eu não gostei, aquela parada de curupira….

  9. Samantha Says:

    É com muita ansiedade que espero pela estréia do filme!!! Reserva um lugarzinho pra mim Vianco!! Parabêns e boa sorte!

  10. Marcela Gomes Says:

    eu quero! Adorei!

  11. Ahhh ta mto bom! Não vejo a hora. Sou mto fã da sua obra, ainda não li Turno da Noite mas estou com O Caso de Laura em mãos! Bem que podia rolar uma estreia no cinema do RJ tbm né :{{{{ os fãs daqui ficam abandonados, heuahe, brincadeira, mas se rolasse ia ser legal. E ainda estou esperando a data pra seu curso no RJ tbm hein! Bjos e mto sucesso.

  12. André, torço mt p q vc consiga emplacar essa série televisiva. Afinal, seria, até, p q não, uma porta para outros trabalhos nacionais. E vc merece!!!!

    Sucesso nessa empreitada!!!!

    bjs***

  13. Andréa Dornas Silva Says:

    Espero que a série seja tão boa quanto os livros, que são recheados da mais pura ação !!!

  14. Lúcia Says:

    Parabéns André, esse será mais um dos seus sucessos!!! Adorei.

  15. Muito bom o novo teaser. Legal ver os personagens ganhando rosto. Que estreie logo.

  16. MEU DEUS! Isso é tão maravilhoso! Mal posso esperar. Tomara que esteja bem aterrorizante. Assim como não perco um post, não perderei um episódio. Parabéns, Mestre!

  17. Ae sim…. Dom Ignácio e principalmente a Linda (como deveria ser ) Calíope deram as caras !!… Promete !!! e o Teaser com trilha da Pitty..tudo haver…..

  18. CRISTINA Says:

    ADOREI MUITO BOM,AGORA EU TO NA ANSIEDADE….A MUSICA FOI BEM ESCOLHIDA TEM TUDO HAVER .

  19. Felipe Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vai ser hiper foda! ancioso demais da conta esperando os ingressos da pré-estréia!

  20. Que Absurdamente, espetacularmente lindo!! é uma emoção gigantesca ver este projeto André! te acompanho há uns 10 anos, e é muito legal ver esse sonho seu, e de todos nós, os seus leitores, se realizando. Cada pessoa que eu conheço que leu algo escrito por você sempre quis ver uma obra sua levada pra cinema ou TV! Parabens!

    • Lúcia Says:

      Faço minhas, as suas palavras…
      Eu igualmente o acompanho há 10 anos e com muita emoção eu o conheci aqui no Rio agora na Bienal…
      Quero convites tb, sou capaz de ir a Sampa nesse dia apenas pra ver…
      Muita sorte e sucesso pra vc!!!

  21. Caramba andré ficou sensacional cara prarabens mesmo adorei , to muito ancioso para ver *—*

  22. Walmir V. Fracari Says:

    Com ou sem ingresso sorteado eu vou!! só dizer quando e onde! Monto até barraca se for preciso!! rsrsrs

  23. Ana Paula Says:

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Ansiosa para está sérieeee…..adoroooooo….

  24. Ficou maravilhoso… estou mega ansiosa pra poder ver mais!!
    =D
    Parabéns a todos que fizeram esse sonho realidade!!

  25. Andrea Says:

    Adorei o clipe, não me contenho, fui “apresentada” ao André Vianco em dez/2010. E Adorei a experiência da saga dos vampiros e o Caso Laura.
    Aqui vc terá um eterna fã!
    Aguardando a cada cair da noite a estréia…
    Bjus

  26. Muiiiiiiito bom André!!!
    Mal posso esperar!!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Super fã sempreeeee!!

  27. Parabéns Vianco, ficou muito, mas muito showwwwwwwwwww. Não vejo a hora de ver nas telonas ou na TV, poder ver os personagens que nós mesmos criamos ao ler seus livros ganhando vida é muito bom… Imagino como você o criador dele deva estar feliz.

    Mais uma vez Parabéns, desejo muito sucesso a você.

    Abraços

  28. Parabens pelo trabalho, ficou sow de bola. mal posso esperar para ver na TV.

  29. Fantástico, mal posso esperar pra ver.

  30. Se eu já não estivesse morrendo de ansiedade de ver OTN na Tv eu tinha sido conquistada com esse video. Samuel e Isabela muito f*, as melhoras escolhas de atores foram pra eles – na minha opinião -. Alguma ideia de como vai ser pra conseguir ingressos pra estréia?

  31. Aline Says:

    A produção está ótima!!! Mal posso esperar para ver!

  32. Não tenho nem palavras, simplesmente sensacional!!!!

    Parabéns Vianco!!!

  33. Victor Luiz Says:

    Hehehe. Meu irmão, isso é demais… Torço para que a série aconteça mesmo. Como muitos já disseram, estou contando nos dedos os minutos pra ver na telinha… Desejo boa sorte!!!

  34. Renato Ribeiro Says:

    Jezuuuuuizzzz
    André, quem é essa morena que vai fazer a Calíope?
    Que gaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Passa o tel dela ai AHAHAHAHH ^^

    Ta ótimo o vídeo, a chamada está perfeita!
    Vai dar tudo certoo!
    Abs!!!

  35. Jhonny RIddle Says:

    AHHHHHHH ANDRÈ! nao vi ainda o clip to na empresa onde eu trabalho e aki eh bloqueado o youtube….=-\!! tava lendo os comentario… nao acredito… apareceu caliope?? nossaaaa ela deve ser mto linda como no livro! eh tao bom ver os personagens ganharem rosto²!!! Andre como sempre so te desejo o melhor!!! boa sorte!!! e c for possivel quando lançar o episodio deixa um link ae pra gente poder baixar?? ahhhh amo sua obra!!!

  36. Vai, sem duvida, se tornar uma febre.
    O vídeo esta incrível!
    Melhor do que muitas series que tem por ai, que gastam uma nota em efeitos e esquecem do roteiro.. u.u
    Se for metade do livro, vai ser perfeito!
    Espero que tudo de certo e esteja logo disponível para os fãs! *-*
    Parabéns!

  37. Perfeito! Personagens fiéis aos livros! Quando estréia? Quando? Quando? Quando?

  38. vampiremah Says:

    Ahhhhhh….meu Deus !!!! Não vejo a hora de ver este seriado todo…..os livros foram fantásticos e é muito legal ver esses personagens ganhando forma !!!! Super animada e ansiosa para ver !!!!!
    Parabéns Vianco você merece !!!!

  39. Nossa, Vianco! Ficaram demais os vídeos, tomara que tenham muitos episódios, porque a qualidade está ótima!
    Aliás, linda a morena, heim!
    Hey Vianco, aproveite-se da lei que a Dilma criou, de que as TV’s pagas são obrigadas a exibir NO MÍNIMO 3:30hs de programação criada aqui! Acho que você pode se dar muito bem com isso^^

  40. Patricia Mena Says:

    Oi André, é a primeira vez que posto um comentário aqui e apesar de conhecer seu trabalho recentemente, eu já o considero um ótimo autor… Parabéns! Queria te dar uma sugestão: colocar no seu blog a relação das suas obras por data cronológica como tem no wikipédia… é só uma ideia… e se já tiver desculpa, procurei, mas não vi e se já pensou na ideia desconsidera… rsrs…
    Um grande abraço e novamente parabéns pelo seu trabalho!
    Patrícia Mena (Fortaleza – CE)

  41. Dy Andrade Says:

    Espero que seja um enorme sucesso dentro do universo super, assim vai ter mais que motivo para ter mil temporadas (nem tanto)…
    Parabéns por essa, e todas as outras, iniciativas.

  42. Bruna Fernandes Says:

    nossa… desejo loucamente esse ingresso….

  43. Sérgio Says:

    Grande André, Quando vai passar na tv e em qual emissora, não posso perder.
    Li todos os seus livros.
    Quando será lançado um novo livro, pois o último “O Caso Laura” devorei em dias.
    Grande abraço!

  44. Annelise Sorocaba - SP Says:

    Seus contos são fantásticos, você escrever de maneira que nos sentimos dentro da história, eu comecei a ler Os Sete e não consegui parar, eu praticamente devorei o livro, me apaixonei pelo seu trabalho na mesma hora, parabéns pelo seu talento, tudo de bom bjss

  45. Daniel Says:

    Mega ansioso pra assistir =)

  46. EDUARDO CHAGAS Says:

    Estou lendo toda a sua abra…estou muito feliz em ter descoberto um autor brasileiro com essa qualidade em seus textos…realmente uma surpresa muito boa.

Deixe um comentário