Eles estão chegando.

Como ando em ritmo acelerado não está me sobrando muito tempo para alimentar o blog, mas não pense vcs que “O turno da noite” está estacionado. É que, como disse em post anterior, estamos na fase da pós-produção, fazendo a edição do seriado, deixando a equipe de finalização trabalhar.

Dimitri

Mas, como sei que vcs não se aguentam de curiosidade, de vez em quando venho aqui dar um aperitivo. Hoje posto a fotografia do grande Dimitri, matador de alguel e caçador de vampiros na horas vagas. Se tudo der certo esta semana também postarei aqui o prometido teaser do qual Dimitri é o protagonista.

Estou trabalhando diariamente na revisão do livro “O caso Laura”, que sai este ano ainda, e, nãos horas que me restam, supervisionando a primeira edição do episódio piloto pessoalmente. O que posso adiantar é que tanto o livro, quanto o seriado, estão ficando promissores. Logo mais posto novidades aqui.
Abraços.

André Vianco.

38 Respostas to “Eles estão chegando.”

  1. Ruthy Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaah!
    A cada post eu me mordo de curiosidade. Quero ver todos os personagens. Todos atuando. Meus vampirinhos atacando. O Dimitri matando. […]
    I LOVE OTN. I LOVE MUCH! s2s2s2

  2. Patricia Buglian Says:

    Meu Deus estou morrendo de ansiedade!!!!!! Quero mais!!!!!

  3. Não vejo a hora… mas bom mesmo seria a serie do Bento.. abraços ciça

  4. Renato Dias Says:

    SHOWWWWW, ma cade a foto do quarteto? se eles são os principais porque nao os mostra???

    • calma. a foto do quarteto vem logo logo.

      • Leticia Says:

        EU já vi dois deles , a patricia e o raul eu acho , na foto do Ignacio neh;;; e o Alexandre e o Bruno , eles estão no seriado??? Tem algum gato no seriado ?? pq não fala deles…A calyope eu vi no jornal !!!

        Estou terminando de ler o terceiro livro e so criei minha conta no twitter depois que fiquei sabendo que o Turno da noite ia virar seriado , ja tenho todas as fotos que apareceram do seriado e até jornal eu tenho , uso a bota do Dimitri como fundo de tela hihihihi mas se tiver algum gatinho aí eu troco a foto tah , prometo . BJUXXXX E ahhh quero meu ingresso pro cinema tah

  5. Camila Says:

    Não creio que está realmente saindo uma produção pra tv! #ansiosademais

  6. Fala sério! Vou ter que começar a parar de visitar esse blog… desde qe voltei de Curitiba e vi o André Vianco -eba- não de dar pulinhos e dizer “Eu vi o André Vianco! Eu vi! Eu vi!”. Ok, exagerei um pouco, mas confesso que ainda estou um pouco boba, rs.
    Doida para ver o seriado já começo a imaginar será cada cena. Vou até ler o livro de novo para não perder nenhum detalhe!
    Sei que vou me surpreender com a parte que a Calíope conta a sua história. Isso tá prometendo!
    Um grande abraço e sim irei “caça-lo” por esse Brasil, mesmo pq ainda tenho uma trilogia e Os Sete e Sétimo para serem autografados ^^
    Beijos,

    Camilla Fetter.

  7. Vagner Says:

    Ahhhhhhhhhhh Mlk…

    Sem duvidas vai ser um sucesso total…
    Curiosidade estar de mais…

    Muito ansioso para ver a serie…

    E qro meu ingresso pra o CINE…

    abraços…

    parabens…

  8. Thais Says:

    sou mega fã de todos os seus livros, criei meu twitter agora e comecei a te seguir, só assim descobri sobre as filmagens do Turno da Noite, caramba amei as fotos, o Comodoro me deixou maluca, tenho todas as suas obras, desde Os sete até agora, te acho muito talentoso e espero que o Turno da Noite seja o primeiro passo para vc ganhar o reconhecimento não só nacional( que vc já tem bastante, mas na minha opinião merecia mais) mas tb o internacional, gosto tanto da forma que vc trata de vampiros que desde o Samuel eu não consigo ler outro tipo de vampiro… parabéns anciosa para ver o Turno da Noite nas telas…

  9. parece mais novo do q o descrito. mas é gato heim, viiixe.

  10. Sem palavras… ferah de maiss… No aguardo pra ver a Caliope e a Isabela… Sucesso André…

  11. Pelo menos dessa vez não foi só a bota… to me mordendo pra assistir esse troço.
    A bienal do livro aqui em Curitiba só me deixou mais ansioso.

  12. henrique Says:

    aeew!! Que venha logo o seriado!!

    tah na hora de colocar um video pra gente né vianco?

  13. Carol Says:

    óóóóóó … Dimitri aprovado!!!! rs
    bjsss

  14. Sinceramente tá parecendo o Justin Timberlake…kkkk

    Mais tá ótimo!!!

    O seriado promete….espero que saia logo…:]

  15. Já estava ciente dessa produção, André, por meio deste blog. Então, vi também uma matéria em uma revista de ficção. Meus parabéns, cara. Fico imaginando sua emoção como autor. Ver seus personagens saindo do papel e ganhando vida, carne e sangue (rs)….não deve ter preço!!! Sucesso!!!

  16. Emily M. Says:

    Dimitri arrazando na night com suas botas e sua jaqueta de couro, oie.

    Mal posso esperar pelo teaser!

  17. Carambaaaaaaaaaaaaaaaa, isso é tortura André!!!!

    Nao vejo a hora!!!!

  18. Rafael Says:

    Não sei porque, mas sempre imaginei o Dimitri sendo careca, tipo aquele ator do duro de matar (não sei nomes e no trampo não dá pra procurar muita coisa) hehe

  19. Cintia Says:

    Acompanhandoo…feliz por ver a pinta do Dimitri!! rsrsr

  20. Marília Moreira Says:

    Aeeee 😀

  21. Eliane Says:

    Olá Vianco!! Sou super Fã sua e fiquei realmente contente em saber q sua obra vai virar Seriado.
    Sabe dizer se alguma emissora já se ofereceu para transmitir??
    Andei pesquisando no Google e vi pouca coisa.
    GALERA PRECISAMOS AJUDAR A DIVULGAR ISSO!!!!!
    UMA OBRA DESSA PRECISA DE FORÇAAA!!!!

    CHEGA DE NOVEEEELAAAAA!!!!!
    Abrçs Eli.

  22. Cade as atualizações prometidassssssss. e o vídeo tambem ne!!!
    Bizitosss

  23. OMG !!!! O Dimitri ficou phodástico heim !!!!! Tbm não vejo a hora de assistir OTN….Eu comi os livros com os olhos…..me deliciei a cada aventura deles……
    Muito muito muito anciosa mesmoooo !!!!
    Parabéns Andre acho que vc merece cada elogio e cada comentário à seu favor…….estaremos todos torcendo por mais um sucesso seu…..
    Beijuxxxx
    MaH

  24. Fala André, tudo bem? Te deixei uma mensagem no Facebook, relacionada ao lançamento do livro Filhos da Noite, em Osasco, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, em parceria com a Marili.
    Estou aguardando, assim que possível, um contato seu.
    Abração!

  25. Leonardo Says:

    Haha!!! muito bom saber que em breve teremos pelo menos o teaser… Afinal estou louco para ver o piloto no cinema tambem… Tantos personagens… ^^
    Sei que é cedo para perguntar, mas tipo e Os sete e o Setimo, vc tem algum projeto para eles ? Afinal em questao de estoria vem antes do OTN …
    E isso ae!
    Tudo de bom para os seus projetos!!!!
    Inté!

  26. ououuu eu olhei o blogo todo dia essa semana porque falou que ia ter mais fotos e video mas naum teve neh ……poxaaaaa Posta algo para nós, muiiiito mistério cansa neh hihihih
    Beijos …
    E concordo com a mensagem acima ….

  27. madaah Says:

    caaaara, que perfeito. mal posso esperar pra ver os outros! *-*

  28. Caralho. Tô ansioso demais. Muito mais pelo seriado do que pelo livro! HAHAHA. Vai ser foda ver a história dos filhos do Sétimo na telinha.

  29. Juliana Sena Says:

    Meus Deus… que emoção daria tudo pra atuar… Ver meus personagens favoritos ganhando vida… Se lendo minha fértil imaginação já me deixava louca, imagina poder estar perto de um dos personagens… Aiai… Imagino a sua emoção André de ver sua criação ganhando “Vida” bem na sua frente…

  30. Caracaaaaa…ansiedade mata???

  31. Nossa to muuuuuito ansiosa!

  32. Uma delíííciiiaaa…. rsrrs…

    ;*

  33. Rodrigo Saraiva Says:

    so li os sete e suas sequencias agora em março… a imagem que dimitri passa no livro é de um homem mais velho e experiente – ate pq o tal de sofia parece ter um longo relacionamento profissional e respeitoso por ele…. nao da pra acreditar que um mafioso tenha como seu melhor homem um capanga mal saido da adolescencia… e, sabemos todos, cabeça fria nao é o forte da juventude…. entao, acho que ta meio forçado…

    • Bem, o Dimitri tem por volta de 35 anos. Não é exatamente alguém recém saido das fraldas. Mesmo assim, obrigado pela mensagem. Espere pelos episódios. abraços.

Deixe um comentário